QUEM SOMOS


Entidade assistencial, sem fins lucrativos, composta por membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Catedral da Família com foco principal de promover o voluntariado e a assistência social em caráter de filantropia, com objetivo sócio educacional, cultural e ambientalista.
 
Fundada em Outubro de 2005, com o objetivo de atender as muitas necessidades das comunidades menos favorecidas, promovendo um desenvolvimento assistencial, social, econômico, emocional espiritual, com a inclusão das famílias carentes e seu desenvolvimento sustentável.
 
Os projetos estabelecidos pela ABM buscam melhorar a qualidade de vida destas comunidades, na construção de uma sociedade mais justa, valorizando o ser humano e promovendo uma vida mais digna. Este projeto teve inicio entre os membros da Igreja Catedral da Família. Sendo estes os grandes mantenedores desta associação. Agregando valores cristãos as suas ações.
 
 
Objetivos
 
Nosso foco principal é a família. Ajudar a praticar o Amor e o perdão divino. Restaurar os relacionamentos rompidos, cooperando na cura do espírito, da alma e do corpo, resgatando sempre a dignidade do ser humano e familiar.
 
Cooperar na transformação espiritual e social daqueles que são discriminados pela sociedade, usando para isto os padrões bíblicos e os dons naturais e espirituais dados por Deus. Ter a cooperação dos profissionais da educação e saúde para servir aos necessitados, ensinando-os, encorajando-os e principalmente, amando-os com o amor cristão.
 
Construir dentro das comunidades carentes: Igrejas, escolas regulares e profissionalizantes, creches, asilos e espaços culturais de esporte e lazer.
 
Nosso alvo maior é salvar, restaurar, treinar e transformar vidas pelo poder de Deus. Ajudar espiritualmente e socialmente aos necessitados, órfãos, pobres, viúvas e em especial as crianças, conforme está escrito na Bíblia Sagrada no livro de Mateus capítulo 05 e Isaías capítulos 58 e 61.
 
 
Visão
 
Tornar-se referência nacional na elaboração e gestão de programas que visam à emancipação e reinserção das pessoas como sujeitas de direito, à luz dos valores humanos universais e dos princípios cristãos.
 
 
Missão
 
Atender as pessoas visando seu desenvolvimento e emancipação no contexto familiar e comunitário, através da elaboração e execução de políticas públicas.
Associação Beneficente e Cultural Manancial
Alameda Ricardo Paranhos, 728 Setor Marista - Goiânia-GO
Contato: (62) 3945-4917